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Futura mamãe

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Tá esperando um baby? Parabéns!!!!!!!!!!!!

Você sabia que alguns alimentos têm fundamental importância na saúde do seu futuro filhote? O ácido fólico, presente em leguminosas como espinafre e brócolis, por exemplo, ajuda a prevenir os defeitos no tubo neural do bebe. Couve flor, tomate, pimentão, batata doce são ricos em vitamina A, essencial pro desenvolvimento fetal. Cálcio e ferro, que vem no leite, no iogurte, na carne velha e nas folhas verdes, evitam que o bebê utilize o estoque da mãe. E olha que interessante, a vitamina C, que todo mundo indica pra prevenir gripes e resfriados, também contribuem pra prevenção do parto prematuro. Coma, nesse caso, couve. Não é demais?  

Use e abuse deste nosso kit, desenvolvido especialmente pra você com muito carinho sem a presença de canela, adoçante, carnes cruas, peixes com mercúrio e cafeína!

1200Kcal dia entre almoço, lanche da tarde, jantar e ceia!

Não se esqueca da importância do café da manhã e consulte sempre seu obstetra antes de iniciar seu programa alimentar!

Programa

  Café da manhã Lanche manhã Almoço Lanche tarde Jantar Ceia
1 X   X   -Filé de salmão em crosta de chia, palmito pupunha sauté e arroz integral com passas brancas -330g
-Batata doce assada com alecrim -80g
-Finger food de carne seca -100g
-Involtino de pollo -150g
-Purê de abóbora -80g
-Espinafre -80g
-Consomê de carne com pico de galo -300ml
-Caponata com Castanha do Pará -100g
2 X   X   -Picadinho de filet mignon - 150g -150g
-Arroz integral com tiras de cenoura -100g
-Couve refogada -80g
-Feijão carioca -150g
-Finger food de couve flor -120g
-St Peter Supreme ao molho de morango com lascas de cenoura e quinoa de brócolis -330g
-Consomê de abóbora com alho poró -300ml
-Abacaxi funcional com hortelã e linhaça dourada -120g
3 X   X   -Almondega de frango assada a parmegiana com palmito e arroz integral com lascas de cenoura -340g
-Consomê Thai -300ml
-Finger food de bacalhau -100g
-Berinjela á parmegiana -200g
-Couve Flor -100g
-Batata doce assada com alecrim -80g
-Mini Nuts com cranberies -20g
4 X   X   -Filé de St Peter supreme, creme de espinafre e arroz integral á grega -340g
-Consomê de cenoura com laranja e gengibre -300ml
-Tortinha Funcional de quinoa com frango e requeijão -80g
-Sopa de feijão com couve -300ml
-Frango desfiado - 120g -120g
-Batata doce assada com alecrim -80g
-Pêra funcional com especiarias e chia -120g
5 X   X   -Hambúrguer de salmão - 150g -150g
-Farofa de cenoura e pistache com quinoa -80g
-Purê de batata doce -100g
-Espinafre -80g
-Mini Sanduiche Veggie de Muzarela, Pesto e Tomate seco light and Joy -1un
-Hamburguer de frango -120g
-Farofa de quinoa com banana -70g
-Brócolis -80g
-Delícia de Tâmara - 100% natural -60g