Perguntas Frequentes

Cardápio Completo»

Perguntas Frequentes


Como comprar?

- Diretamente no site
- Pelo telefone - (11) 3079 1818 (de 2f a 6f das 8h às 17h)
- Por e-mail - [email protected]
- Em nossa loja – R. Álvaro Anes, 87 - Pinheiros (de 2f a 6f das 8h às 17h)

 

Qual a área de entrega?

Entregamos em toda a Grande São Paulo, ABC, Alphaville, Tamboré e Granja Viana.

 

Qual é o pedido mínimo?

Não há pedido mínimo – nem de quantidade, nem de valor.
Porém aconselhamos pedir mais pratos para minimizar o custo da entrega.

 

Quando os pedidos são entregues?

 

Nossos horários de entrega:

Segunda a sexta, das 8h as 17h. 

Segunda e quarta das 8h as 20h

e Sábado das 8h as 13h

Sua entrega será agendada para 24 horas. Caso precise antecipar entre em contato (11 3079.1818 ou [email protected]) após a finalização da compra e teremos prazer em ajudar.

Atenção: é importante que tenha sempre alguém para receber seu pedido e armazená-lo imediatamente no freezer.


 

Qual o valor do frete?

A taxa depende da região de entrega, variando de R$ 15,00 a R$ 50,00.

 

É preciso ter alguém para receber o pedido?

É muito importante que os pratos sejam armazenados no freezer assim que chegam à sua casa. Por isso, é preciso que tenha alguém para receber o pedido. Infelizmente, não podemos deixar os pedidos na portaria se não houver local adequado para o armazenamento (freezer ou geladeira).

Para facilitar o recebimento, você pode agendar o dia e período da entrega (manhã ou tarde) que for mais conveniente para você ou, se preferir, pode retirar em nossa loja: Rua Álvaro Anes, 87 – Pinheiros, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

Como conservar os produtos?

Mantenha os produtos no freezer, em sua própria embalagem, até o consumo.
Desta maneira eles tem validade de 3 meses.
Lembre-se: alimentos descongelados não devem ser congelados novamente.

 

Qual a validade?

Quando conservados no freezer, os pratos têm validade de 120 dias. Após o descongelamento, consuma em até 48 horas.

 

Como descongelar os pratos?

No refrigerador: Esta é a melhor forma de descongelar: você escolhe com antecedência o prato que vai consumir durante o dia ou no dia seguinte e deixa na parte de baixo da geladeira até que ele descongele.

No micro-ondas: Use a função descongelamento. Você pode descongelar na própria embalagem plástica ou transferir o prato para um recipiente de vidro. Selecione o tipo de alimento (carne, ave, sopa etc.) e o peso no seu micro e ele calculará automaticamente o tempo de descongelamento (em geral 5 a 6 min). Abra e espete com um garfo para certificar-se que descongelou por completo. Caso necessário, deixe por mais um minuto ou mais.

 

Como esquentar os pratos descongelados?

No fogão: Transfira a refeição já descongelada para panelas apropriadas e esquente em fogo baixo. Se necessário adicione água aos poucos (cerca de uma colher de sopa por vez), mexendo sempre para não ressecar o produto.

No micro-ondas: O tempo varia de acordo com a potência de cada micro. Aconselhamos colocar de minuto a minuto, sempre abrindo e espetando com um garfo para conferir a temperatura interna. Cuidado para não aquecer demais e perder o ponto.

 

Política de Trocas e devoluções !

Por se tratar de produtos perecíveis, não aceitamos devoluções das mercadorias. As trocas ou reembolsos serão feitos apenas perante a produtos com embalagens danificadas ou recebimento da mesma fora do prazo de validade (o que não acontece devido ao alto padrão de qualidade!).